sexta-feira, 16 de abril de 2010

ALUNOS DE HOJE, PROFESSORES DO FUTURO


Os tradicionais modelos adotados em sala de aula são frequentemente enfrentados por alunos do século XXI, com sede de imediatismo. O choque é inevitável entre forma de pensar de alunos e o modelo de ensino hoje existente.


A introdução da tecnologia na sala de aula não se dá apenas pelos investimentos em equipamentos de informática, é preciso rever e agilizar os mecanismos de ensino.


Desde cedo as crianças já começam a conviver com a tecnologia. Alunos de muitas escolas dão início a uma nova realidade no mercado da educação e passam, junto com seus professores, a conhecer novas formas de ensino. De um lado, aprendem a usar e tecnologia. Do outro, usam a tecnologia para aprender.


Comprometida com essa evolução e preocupada em prover soluções educacionais completas, a Editora Saraiva Educação Multimídia, associada à Houghton Mifflin Harcourt Learning Technology, empresa atuante em mais de 120 países, coloca à disposição dos educadores materiais didáticos multimídia que dinamizam a forma de ensinar Matemática e Inglês, além de oferecer condições para tornar o uso da tecnologia parte integrante do processo de aprendizagem com estrutura sólida e organizada, amparados em linha pedagógica eficiente.


Melissa StranieriAss. Imprensa - Editora Saraiva Fone: (11) 3613-3357e-mail: mstranieri@editorasaraiva.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário