sexta-feira, 16 de abril de 2010

Irecê sedia Conferência Regional de Economia Solidária


Vários municípios baianos participaram nesta quinta-feira (15) da Conferência Regional de Economia Solidária do território de identidade de Irecê. O evento aconteceu na cidade de Irecê.


Os municípios participantes foram América Dourada, Barra do Mendes, Barro Alto, Cafarnaum, Canarana, Central, Gentio do Ouro, Ibipeba, Ibititá, Ipupiara, Irecê, Itaguaçú da Bahia, João Dourado, Jussara, Lapão, Mulugum do Morro, Presidente Dutra, São Gabriel, Uibaí e Xique-Xique.

Etapa preparatória para a II Conferência Estadual de Economia Solidária, a Conferência Regional do território de identidade de Irecê, elegeu 12 delegados, sendo seis representantes de empreendimentos, três do poder público e três de organizações que apóiam e fomentam a Economia Solidária, as chamadas incubadoras.


"A participação nas conferências é um exercício da democracia e possibilita que milhares de pessoas contribuam na construção de uma nova realidade social. É o momento de apresentar as demandas e proposições de diferentes setores ou segmentos", declarou Helbeth Oliva, Superintendente de Economia Solidária da Secretaria Estadual de Trabalho, Emprego, Renda e Esporte.

Informações www.interiordabahia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário