sábado, 17 de abril de 2010

Otto encontra ACM Neto em almoço



“César é que não tem palavra. Piscou para Paulo Souto, namorou Wagner e acabou casando com Geddel”.Sex,

16 de Abril de 2010 16:20
Uma cena inusitada chamou a atenção de pessoas que passeavam no Salvador Shopping, mais especificamente no restaurante Gattai. Numa mesma mesa estavam o ex-conselheiro do TCM, Otto Alencar (PP), possível candidato a vice-governador na chapa de Jaques Wagner; e os deputados federais José Carlos Araújo (PR) e ACM Neto (DEM). O que falavam não pode ser ouvido pela fonte que passou a informação ao Política Hoje.
Ao ser indagado sobre o encontro, Otto Alencar mostrou-se irritado. “Deve ter sido um marginal que passou a informação para você”. Ainda com raiva, o ex-conselheiro disse que estava com o deputado Araújo, quando ACM Neto passou e apenas os cumprimentou. “Nem foi para mim o cumprimento, foi para o deputado José Carlos, já que eles são colegas na Câmara Federal”.
Quando questionado se o encontro poderia sinalizar uma mudança no rumo da candidatura, Otto Alencar estrilou. “Sou homem de bem, de palavra”. E sobrou para o senador César Borges, que deixou a chapa de Wagner para ir para a do pré-candidato ao governo, Geddel Vieira Lima (PMDB). “César é que não tem palavra. Piscou para Paulo Souto, namorou Wagner e acabou casando com Geddel”.

Fonte.Politica hoje Cíntia Kelly

Nenhum comentário:

Postar um comentário