sexta-feira, 16 de abril de 2010

PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO GANHAM NOVO PORTAL WEB

Cumprindo um planejamento de Comunicação composto de ferramentas modernas o Centro do Professorado Paulista (CPP) lançou na quarta-feira, 14, o novo Portal Web. O veículo é uma realização da Secretaria de Comunicação do CPP (SECOM), através do Grupo Zambia de Comunicação. www.grupozambia.com.br

O CPP está realizando um importante passo no conceito de Comunicação e ter escolhido o Zambia para desenvolver estas iniciativas, é sem dúvidas um privilégio para nós-, disse o Diretor de Relações e Negócios, Alexandre Marcus. O portal conta com um layout leve e tem a funcionalidade como ponto forte, além de estar ligado a várias novidades que vão permitir um tempo de permanência maior dentro do espaço web. Informação e entretenimento fazem desta ferramenta uma marca histórica na comunicação da entidade.

Em seu discurso, o professor José Maria, presidente do CPP, comentou a iniciativa: -É a concretização de um projeto que sempre foi a nossa prioridade, agora temos voz na Comunicação o que nos condiciona oferecer aos nossos associados à notícia em primeira mão-. Para ele, a internet é uma ferramenta indispensável com capacidade de trazer resultados fantásticos.

Informações enviado portwr.webservidor.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário